Sinesia Karol participa da feira Swim Collective

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Sinesia Karol participa da feira Swim Collective

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Nos dias 11 e 12 de janeiro, três empresas brasileiras desembarcam na cidade californiana de Anaheim, localizada no condado de Orange. As marcas GarotaFit, Sinesia Karol e Charmosa Swimwear participam de importantes eventos dos segmentos de moda praia e fitness dos Estados Unidos.

Sinesia Karol e Charmosa Swimwear marcam presença na Swim Collective, especializada no segmento de praia, resort e surf. Já a GarotaFit participa da feira Active Collective, voltada para a moda fitness. A participação conta com o apoio dos programas de internacionalização da Abit e da Abest, respectivamente o Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) e o Fashion Label Brasil, ambos realizados em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Cada evento conta com duas edições anuais: uma em janeiro e outra em agosto. Costumam movimentar cerca de mil compradores varejistas especializados, principalmente da costa oeste norte-americana e do Havaí, e atraem mais de 300 expositores.

Este é o primeiro ano em que as feiras acontecem ao mesmo tempo e no mesmo lugar, graças à expansão realizada no final de 2017, que incluiu o lançamento de uma edição nova-iorquina da feira de moda fitness, chamada Active Collective East. Após o sucesso do novo empreendimento, uma edição de verão deve acontecer nos dias 24 e 25 de agosto.

 

 

 

Verão 2018 A grife resort wear Sinesia Karol mergulha na tendência geométrica, umas das estampas mais clássicas na moda, em sua coleção Verão 2018. As peças exclusivas foram inspiradas na tendência chic colorida e carregam cores e cultura de Marrocos. Em uma única peça há formas geométricas que se misturam com listras, o que traz personalidade a coleção.

O floral também está bastante presente nos biquínis e maiôs da marca e as cores predominantes são os tons terrosos. “Marrocos tem uma cultura tão vibrante com forte representatividade holística, como mosaicos, artesanato e explosões de formas e cores caleidoscópicas. O próprio mercado de especiarias é uma inspiração por si só: coentro, gengibre, páprica, ras el hanout, cúrcuma e hena florescem juntos nas estampas florais da coleção”, explica Sinesia, fundadora da marca homônima.

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