Marina Werneck lança Seaflower digital no Rio

Home / boardsports / Marina Werneck lança Seaflower digital no Rio

Marina Werneck lança Seaflower digital no Rio

- Relacionado à boardsports

Na última sexta-feira (17/11), nossa embaixadora Marina Werneck, lançou o Seaflowers Digital na cidade do Rio de Janeiro.

O evento aconteceu no bar 360 Sports, situado na Ilha da Coroa, na Barra da Tijuca e contou com a presença de um público selecionado e claro, muitas mulheres, que estavam empolgadas e muito interessadas em saber mais a respeito do projeto.

O Seaflowers Digital consiste em um campeonato online, voltado para atletas do surfe feminino, sendo que a competição é inédita no Brasil e terá o mesmo formato do circuito mundial da WSL feminino.

A campeã ganhará uma viagem para as Ilhas Maldivas com todas as despesas pagas, oferecida pela Ocean Travel e ficará em na companhia de Marina Werneck, tendo suas ações registradas pelo renomado fotógrafo Sebatian Rojas e uma equipe de filmagem, além de contar com toda a estrutura para focar em apenas pegar as melhores ondas.

Três jurados farão a avaliação dos vídeos, aliados a um júri popular. Além de Marina, a tricampeã mundial de surfe profissional, Carissa Moore e mais um convidado especial irão compor a banca julgadora.

Entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2018 acontecerão as triagens e as 18 hashtags com o maior alcance serão selecionadas e os nomes das escolhidas divulgados no dia 18 de janeiro.

Fique ligado e não deixe de votar e participar!

Houve ainda uma sessão do Hurley Printing Press, ocasião em que os presentes puderam estampar suas próprias camisetas, com o tema do campeonato.

 

Fale conosco

Envie-nos um e-mail, retornaremos o mais cedo possível.

Start typing and press Enter to search

Moonlight AlaiaAlexandra Iarussi