Marca portuguesa com certeza

Home / Beachwear / Marca portuguesa com certeza

Marca portuguesa com certeza

- Relacionado à Beachwear

A moda portuguesa está crescendo em diversas áreas e a moda praia não é exceção.

São cada vez mais as marcas de roupas de banho e biquínis com a etiqueta made in Portugal e parece que a tendência vai continuar a crescer.

As mais conhecidas são a Cantê e a Latitid, mas existem nomes que também já são conhecidos como a Papua, Fio Rosa, Bohemian ou Voke, mas além destas há ainda muitas marcas.

Os estilos são variados, ainda que os folhas e flores sejam os elementos mais frequentes nas marcas de assinatura portuguesa.

Ainda assim há quem surpreenda com cortes mais minimalistas ou com modelos mais arrojados, há oferta para todos os gostos, bolsos e corpos, por isso já não há desculpa para não usar a moda praia portuguesa. Apesar das diferenças que as separam, estas marcas têm em comum uma forte presença nas redes sociais onde têm muitas seguidoras e onde se criam uma espécie de comunidade. Na sua maioria, as modelos dos catálogos são influencers ou garotas comuns com corpos definidos mas variados e que se aproximam muito mais da realidade das suas clientes.

Este fenômeno começou em 2011 e desde então já apareceram dezenas de marcas.

A produção nacional, na maioria dos casos pequena e ainda não há muitas marcas internacionalizadas, mas no que diz respeito às areias do litoral lusitano está tudo pronto para dizer adeus ao biquíni brasileiro e olá ao biquíni português.

Fonte Delas

 

Fale conosco

Envie-nos um e-mail, retornaremos o mais cedo possível.

Start typing and press Enter to search

Active Flow, Krugans Praia. Foto: Divulgação