Glamour erótico tridimensional

Home / Diversos / Glamour erótico tridimensional

Glamour erótico tridimensional

- Relacionado à Diversos

Jiří Růžek é um dos melhores fotógrafos de glamour e erotismo. Ele é descrito por críticos e fãs como um artista que redefiniu o gênero, produzindo belas artes de fotografia de glamour.

Růžek se considera apenas um fotógrafo que tira retratos nus.

Ele descreve seu trabalho como Uglamour – um termo que ele fez das palavras ugly (feio) e glamour. Ele diz que sua intenção é criar “fotografias naturais e diretas que mostram emoções verdadeiras e críveis”.

Isso é o que faz com que suas fotografias se destaquem E por que muitos descrevem seu trabalho como fina arte.

Nascido há cinquenta anos em Litoměřice, República Tcheca, Růžek está com sede em Praga, onde dirige um estúdio, uma oficina e uma exposição. Seu trabalho foi exibido em todo o mundo e publicado em revistas e livros por Taschen, Random House, Gmbh e Constable & Robinson.

Mesmo com todo esse sucesso, Růžek ainda encontra tempo para promover cursos fotográficos.

Mas você realmente não precisa saber de tudo isso, a menos que, é claro, você queira se inscrever para uma oficina ou talvez seja um de seus modelos fotográficos. Os anaglifos eróticos 3-D maravilhosos de Růžek são a última palavra em erotismo e uglamour.

Essas fotos são imagens estereoscópicas feitas a partir de duas imagens coloridas de vermelho e ciano.

As fotos 3-D de Růžek têm uma beleza sensível que lembra os nus de Edward Weston ou o erotismo provocativo de Helmut Newton, mas todos são capturados com o próprio estilo de Růžek.

Mas, para obter o efeito total é preciso usar óculos 3-D.

Fonte Dangerous Minds

Fale conosco

Envie-nos um e-mail, retornaremos o mais cedo possível.

Start typing and press Enter to search